PARTICIPE

[Portuguese only]


OS SONHOS DE QUEM ESTAMOS SONHANDO?

Convidamos você para participar de vários projetos artísticos participativos que farão parte da exposição “Os Sonhos de Quem estamos Sonhando?”, do artista Yiftah Peled, a ser realizada no MAES, entre15 de Setembro e 15 de Novembro de 2021. Para fazer parte, siga as proposições a seguir:

 
Captura de Tela 2021-07-18 às 19.38_edited.jpg

PROJETO REFLUXO

Envie seu material para sonhosdequem@gmail.com (foto e texto sobre o objeto) até o dia 29 de Agosto

Vá até a praia ( ou alguma área urbana) e fotografe três objetos ou fragmentos de pequenos objetos artificiais encontrados na areia.  Por exemplo: palito de picolé, brinquedos, pedaços de objetos plásticos  ou qualquer outro objeto pequeno. É importante que os objetos sejam artificiais, produzidos e descartados por seres humanos. A seguir, invente um história que julgar interessante - 3 ou 6 linhas - sobre cada objeto. Imagine algo sobre a ‘biografia’, o percurso ou a origem desse objeto, Você pode criar uma relação desse o objeto com pessoas ou com suas próprias experiências. Parte desse material enviado será impresso e montado no museu durante a exposição. O material será postado na forma de arquivo nas redes sociais.

 
Captura de Tela 2021-07-18 às 19.26.08.png

DELICATESSEN+00

Para agendar sua participação, entre em contato com sonhosdequem@gmail.com 

entre os dias 15 de Setembro e 30 de Outubro

Neste projeto, leve para o Museu um pequeno pacote de doces embalado em caixas de papelão dura  (caixa de bombom, caixas com barras de cereais) de tamanho entre 15 cm (no mínimo)  e 25 cm (no máximo). Importante, leve junto o recibo da compra do produto. Durante a exposição faremos sessões agendadas com antecedência e limitadas a quatro pessoas, com duração de 40 minutos cada onde você vai produzir sua obra de arte junto com a equipe do educativo. Depois da secar, você poderá levar e montar sua obra em sua casa.

Assistir Vídeo da Proposta
 
Captura de Tela 2021-07-18 às 19.25.07.png

LEVE DE LEVE

Para agendar sua participação, entre em contato com sonhosdequem@gmail.com entre os dias 05 e 08 de Agosto

Escolha uma dessas datas -  09, 10, 11 ou  12 de Agosto, sempre as 19:00, e venha até a Praça Alice Quintela, no bairro  de Santa Lúcia, em Vitória. Lá você está convidado a participar de uma sessão individual de fotos sobre uma base vazia onde havia uma escultura pública.  As imagens dessa performance ao vivo, serão impressas sobre adesivos e distribuídas no espaço expositivo no MAES, durante a exposição.

 

Protocolos de Segurança

Para todos os processos descritos, solicitamos  adotar os procedimentos de segurança contra o Covid: uso de máscara N95 ou PFF2 sobre nariz e boca, higienização das mãos, manutenção de distanciamento adequado e sem aglomeração.